terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Vejam quem fala ao seu ouvido

Queridos amigos, vejam como o inimigo te segue...
Quando alguém te fala de Jesus e você sente o desejo de conhecer melhor  a bíblia e entender que Deus tem algo grande para você!
Aí é que entra o diabo te tentando, para você não conhecer esse caminho poque  ele sabe que é o certo e fala ao seu ouvido para não seguir esse alguém  que você vai sofrer muitas




dificuldades e as vezes essas dificuldades são apenas um sinal que você está no caminho certo. Já pensou nisso? A luta Espiritual, é uma questão do conflito entre a autoridade de Deus e o poder de satanás. A palavra de Deus, é a espada de dois gumes usada por Cristo e pelos cristão para derrotar satanás...  Se você optar  pela verdade, a justiça a oração e o amor... Destes, o inimigo mantem distancia, pois conhece e teme o poder de Deus que está sobre você.
Satanás conhece aquele que está cheio do Espirito Santo, revestido da unção de Deus.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Jesus a pedra de sustentação de nossas vidas

Embora acumulamos muitas coisas que nos são importantes, muito



poucas são realmente preciosas. de fato ao longo do tempo aprendi, que as coisas mais preciosas da vida não são as coisas materiais. Pelo contrario, as pessoas que me amaram e edificaram minha vida é que são preciosas. Quando o meu coração diz: " Não sei o que faria sem elas". reconheço-as como deveras preciosas para mim.
Jesus encabeça a lista de tudo que é precioso. Ele é a pedra angular eleita e preciosa... Deve ressoar em nossos corações que Ele é verdadeiramente precioso- nosso bem mais valioso, acima de tudo e de todos, pois assim é Jesus, o nosso Deus. Ele é a " pedra de sustentação" da nossa vida. Ele é o que nos mantem  de pé quando as tempestades nos assolam , Ele é quem nos dá segurança verdadeira, ouvindo nossas orações e nos dando a certeza da vida eterna. O que faríamos  sem Ele? não consigo nem imaginar!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Meu querido, meu velho, meu amigo.......Roberto Carlos.wmv

Para todos os  filhos que hoje são pais e são jovem com todo vigor da juventude,  não esqueça  de seu pai e mãe hoje envelhecido pela luta da vida.                                                                                       Nuca se esqueça nem um segundo que eles tem o amor maior do mundo...   Queridos se Deus permitir  breve vocês estarão  como eles...
Samos o que plantamos, o que você plantar, colhe, por isso, pare, pense, reflita e veja que


tudo o que você anda colhendo é fruto do que anda plantando. Crie um jardim florido e as flores e frutos irão encher as cestas,  balaios da sua vida com sabores adocicados e perfumes delicados.