sábado, 23 de junho de 2018

Siga em frente.

Olhe para traz, se despeça das dores passadas, dos momentos não vividos, dos sonhos frustrados...
 Sorria e siga em frente...
A vida continua,  e tem sonhos novos loga ali, se você quer vencer, não fique parado olhando a escada, comece a subir, degrau por degrau, ate chegar ao topo. Viver nunca é em vão quando se tem bons amigos por perto.
imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
Lembre-se que,

a Simplicidade é a maior Sofisticação.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Deus permite doença?

Deus não coloca doenças, mas a permite?
Muitos culpam a Deus quando a doença chega ou a morte chegam questionando: Por que Deus permitiu que isso acontecesse?.No entanto o fato de você permitir que satanás tenha entrado na sua vida, Deus não pode simplesmente "despermitir"




algo que
 o próprio ser humano já autorizou, por isso, Deus  permite o que você permite em sua vida. O fato é que quando pecamos a comunhão com Deus é rompida, o pecado nos afasta de Deus.Então saímos da proteção de Deus e satanás encontra brecha para lançar os seus dados inflamados, pois está sempre procurando a quem possa tragar. Quando você permite que Satanás entre em sua vida,você perde toda a comunhão com o Pai.
O Bem é o oposto do mal... Nessa situação Deus não pode "despermitir" o que você já permitiu. 
       No mundo Natural
Há medicina preventiva e uma curativa 
Podemos observar que na palavra de Deus Ele fala dos cuidados que devemos ter com as leis naturais  os cuidados com a saúde. Ex: Se alimente bem, faça exercício, vá ao médico assim que precisar... Cuide bem de sua alma, encha seu coração de amor, porque o amor é Jesus, e não esqueça do seu corpo, porque ele é Templo do Espirito Santo.
       Na próxima postagem, eu vou falar sobre o espinho na carne e o que significa.

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Precisamos ficar doentes para morrer? É claro que não.

Se a vontade de Deus é que vivamos com saúde todos os dia de nossa vida,porque Deus usaria uma arma de Satanás para nos levar para si?
Moisés é um exemplo referencial. Ele tinha 120 anos Deus o levou para si, mas estava lúcido e a sua saúde era tão perfeita que ele ainda conseguia subir o monte. ( Deuteronômio 34:7 )
Quando é chegado o tempo de Deus para voltarmos para a casa, Deus simplesmente leva o nosso espírito e o coração para de bater.Como andar em saúde Divina? aceite Jesus Cristo como seu Salvador, apresente seu corpo como templo do Espirito Santos, Dê prioridade a Palavra de Deus, desenvolva intimidade com Deus e guarde Ele no seu Coração e desenvolva a sua fé em Deus verdadeiramente Nele, sem duvidar. São os mandamentos para a saúde divina.


   Na próxima postagem:
Deus  não coloca doença, mas permite?

terça-feira, 19 de junho de 2018

Jesus é aquele que cura

Jesus morreu na cruz e levou todas as nossas enfermidades.
Como pode, uma pessoa ficar doente e dizer fiquei enfermo porque Deus quis,ou ainda dizer que ficou doente, mas, não acabará em morte; essa doença é para a gloria de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado  por meio da doença.Ou então se não aceitou Jesus pelo amor... Aceitará pela dor...Uma pessoa desta não conhece a palavra de Deus e nem se esforça para aprender.
Jesus queria seus filhos sarados.Ele falou: Eu não vim para os quem tem saúde, eles não precisam de médico mas sim os doente, Eu não vim para chamar justos mais pecadores.
Vejam a contradição. O diabo veio para  matar...
Como Jesus, que nos quer ver curados e sorrindo pra gloria Dele, vai usar as armas de satanás,para coloca doenças e dúvidas na sua mente, para  te manter peso e sofrendo... O diabo é astuto  e você  deu brecha para ele se instalar na sua mente e você cometer o mal, pois só isso que o diabo sabe fazer,fuja dele e se achegue  a Jesus! 
Deus é bom! e eterna é o seu amor e a sua   misericórdia, para nos perdoar.

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Amei esse testo

Ouvimos sempre dizer que as pessoas falsas e más, são incapazes de nos encarará firmemente.
Não há maior tolice...
O desonesto e o mentiroso encara a sua própria honestidade em plena luz do dia, e acredita em suas mentiras, assim que houver algum proveito a tirar.
Aquele  que diz uma mentira, engloba a falsidade  e a desonestidade elas andam juntas.
O coitado não sabe a tarefa que assumiu,porque está obrigado a inventar vinte vezes ou mais para sustentar a certeza da primeira.
Você sabia?
Que num mundo de desonestos mentirosos e falsos, quem é sincero acaba sendo o errado da HISTÓRIA?  

sábado, 2 de junho de 2018

Tem gente que Deus coloca na sua vida...

Gente que Deus coloca na sua vida só para nos dar paz. Que nos impura pra frente e achar o melhor de nós. Sempre nos ajuda a andar no caminho do bem, gente que é sorriso em dia feio,gente que é suporte quando em nossos pés falta chão.
Tem gente que pensa e repensa jeito  de nos fazer bem, que se preocupa em demonstrar.
Gente que é abraço mesmo de longe e tem certeza que tudo vai  dar certo.
Que empresta o coração pra gente morar...
Que planta pensamentos bons nos dias da gente.
Gente assim... É um milagre , lento, e silencioso, que Deus opera com maestria, em teu tão valioso CORAÇÃO.

DEUS ME LEVANTA (LEGENDADO)