segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TUDO QUE EU SEI EU FALO: "Cada dia nasce de um novo amanhecer".Crie laços. ...

TUDO QUE EU SEI EU FALO: "Cada dia nasce de um novo amanhecer".Crie laços. ...: "Cada dia nasce de um novo amanhecer". Crie laços. Deixe sorri

sos. A            Três dicas que eu não sabia agora eu sei        1- Chá de camomila depois da depilação. Modo de preparar: em um litro d'agua coloca dois pacotinhos do chá, molha um pano com o chá e coloca no lugar depilado                                         2- Tirar sangue e as vezes fica uma mancha roxa com três aplicação a mancha some.                                                  3-Não dormiu bem, ficou com olheira, é só fazer a aplicação e você fica linda novamente Um beijo de sua amiga France.
 Esta rosa e para você queridas amigas!                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário