sábado, 2 de maio de 2015

Me aceite do jeito que eu sou

Um soldado, que finalmente voltava para casa, depois de uma guerra sangrenta. Ele ligou para seus pais em São Francisco: Mamãe Papai estou voltando para casa, mais antes eu quero pedir um favor a vocês. Tenho um amigo que eu gostaria de levar junto comigo. Os pais reponderam, claro, nos adoraria-nos conhecê-lo também! Há algo que vocês precisam saber antes. Ele foi terrivelmente ferido em um combate, pisou numa mina e perdeu um braço e uma perna. O pior, é, que ele não tem nenhum outro lugar para morar. Nossa!!! sinto muito filho em ouvir isso! Talvez possamos ajudá-lo a encontrar algum lugar para morar! Não mamãe, eu quero que ele possa morar na nossa casa! Filho disse o seu pai, você não sabe o que está pedindo? Você  não tem noção da gravidade do problema? A mãe concordando com o marido reforçou: alguém com tanta dificuldade, seria um fardo para nós. Temos nossas próprias vidas, e não queremos um coisa como essa interfira em nosso modo de viver. Acho que você deveria voltar para casa e esquecer esse rapaz. Ele encontrará  uma maneira de viver por si mesmo! Neste momento o filho bateu o telefone, e nunca mais os pais  ouviram uma palavra dele. Alguns dias depois, os pais receberam um telegrama da policia informando, que o filho deles havia morrido ao cair de um prédio, a policia acreditava em suicídio . Os pais, angustiados voaram para a cidade onde o filho se encontrava e foram levados para o necrotério para identificar o corpo. Eles o reconheceram e, para o seu terror e espanto, descobriram algo que desconhecia.O FILHO deles tinha apenas um BRAÇO e uma PERNA! Os pais nessa história são como nós, achamos fácil amar aqueles que são, Perfeitos, bonitos, saudáveis e divertidos. Mas não gostamos das pessoas que nos incomodam ou não nos fazem senti confortáveis.
 Acorde... Não deixe seu coração ser amputado

  O amor é tudo
 Não deixe o seu coração ficar muxo como essas rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário