sábado, 15 de agosto de 2015

Deus chama pelo nome

Deus Chamava pelo o nome...
Nos tempos bíblicos, os nomes tinham significados que hoje já não possui mais. Os nomes que se dava aos filho era valorizados, era como se fosse um resisto da época, o meu nome por exemplo: foi um resisto da guerra. Quando a Franca foi livre... Os nomes que os pais davam aos seus filhos refletiam  reações emocionais a uma situação. Quando Sara tinha 90 anos, Deus lhe disse que ela e Abraão iriam finalmente ter o filho que desejavam, havia tanto tempo que pedira a Deus. Sara mal podia acreditar!  Sara ria consigo mesma dizendo: Depois de velha e velho também meu senhor; teria ainda prazer? G n. 21:6 Quando o filho nasceu, Sara o chamou de Isaque, que significa riso, e disse: Deus me deu motivo de risos. Contem Histórias e sejam feliz como eu. Beijos.




; e todos aqueles que ouvir minha história vai rir-se juntamente comigo.
Deus que tudo vê tudo sabe, tudo criou sabe o tempo certo, acredite, Ele não falha, Ele não decepciona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário