terça-feira, 20 de outubro de 2015

Não temas

 Deus é amor... E  o que vive no amor, vive em Deus.
 Que Deus nos conceda, sempre. Manhãs de sol, tarde de alegrias, noite  de muito amor!
 Se o coração aperta, não temas, não está em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, temos Deus...


sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Uma nova Vida




 Leiam a Bíblia, a Bíblia é Deus falando conosco, acredite...

 Fique do lado de Deus é o caminho da redenção
 Corra do mal, segura na mão de Deus Ele é o Salvador
No momento que aceitamos a Jesus Cristo como o nosso Salvador e confessamos como nosso Senhor, fomos recriados. É neste instante que o aspecto legal da redenção- que ocorreu através da morte, sepultamento e ressurreição de Jesus- se torna uma realidade em nossas  vidas.
Através do novo nascimento, recebemos em nosso espirito a própria vida e natureza de Deus.
O novo  nascimento é a própria redenção de nossos espíritos . Através dele nos tornamos filhos e filhas do Deus Altíssimo.
Por meio do novo nascimento, sabemos que passamos do domínio de Satanás - da morte espiritual - para a dimensão da vida, através de "JESUS CRISTO."

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Love and Peace.

Amor e Paz- love and Peace.
Essa saudação veio do movimento hippie, esse movimento foi criado inicialmente na Inglaterra, eram duas organizações inglesa que promoviam manifestações  em Londres, eles faziam uma campanha pelo desarmamento nuclear e eram a favor dos direitos civis pela igualdade era contra o militarismo. Os membros adotavam um estilo de vida nômade, ouviam-se dizer que  não gostavam de banho e nem os cabelos penteavam, só tinham poucas roupas e um tenes,  eram contra as guerras e viviam em comunhão com a natureza. 
O lema "Paz e Amor era como os Hippies se complementavam nessa época. O movimento acabou... os membros Brasileiros estão velhinhos, mas ainda bem modernos para os tempos de hoje.
Hoje muitos jovens não sabem o porque dessa saudação.
 Paz e amor!
Amor e Paz para todos os meus amigos. Beijos!!!
                        Paz e Amor

 Sorria para a vida, ela é uma dádiva de Deus.
 Livre sentindo a brisa no rosto- com muita paz e muitas flores
  A felicidade anda por ai desfaçada- de - tudo - isso

Que o amor esteja presente na sua vida porque Deus é amor...

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Jesus te ama

Queridos amigos você já deve ter ouvido ou lido muitas vezes: "Jesus te ama!" É uma frase tão usada falada, tão escrita, tão divulgada.. Mas você já parou pra pensar no significado dessa frase? Saiba que Jesus te ama antes da fundação do mundo!  Antes que você existisse Jesus te amou. Ele te amou sendo completamente Deus e completamente homem. Jesus te amou tanto, que morreu por você!!! Ele não morreu por você sendo Deus: Ele morreu por você sendo homem. Ele viveu por você,  Ele sofreu por você. Ele morreu por amar você... Quando você nem havia nascido. Ele te amou, Ele te ama.
Mas... porque tudo isso???? Por que tanto amor, porque tanto sofrimento, poque foi preciso que Jesus morresse  por você?
Para você ter vida!
Mas não essa vida que você vive.
Mas para você ter: "Vida Eterna"
"Onde há Fé ha Amor
Onde ha amor ha Paz
Onde ha Deus nada falta"





segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Feliz dia das crianças.

É pura verdade...
Todos sabemos identificar uma criança, e não apenas pelo tamanho, mas pelo brilho do seu olhar, pela ilusão  e pureza que vive no seu coração, característica que alguns conseguem manter vivas através  da idade. E que maravilhoso é nuca perder a vontade de sorrir, a ilusão de viver, que bom é sonhar, se deixar levar pela imaginação e nunca permitir que a vida nos roube a esperança e a sabedoria de viver o agora. Acordem a criança que um dia foram e continuam sendo. Então feliz dia das crianças, para os pequenos e para os grandes! e sejam felizes!





sábado, 10 de outubro de 2015

Pinóquio Vive

A Toscana é muito famosa,ela é conhecida como centro do idioma  e da cultura erudita , é o berço  da Itália  Renascentista, a sua importância a obra e escrita em Latim é poque os interlocutores  pertenciam a elite cultural.
Da Toscana é também um personagem  muito importante da literatura infantil, essa história era contada para as crianças que  falavam mentiras, os pais falavam  para seus filhos,cuidado que seu nariz vai crescer, tinha crianças que colocava a mãozinha  no nariz para ver se ele cresceu mesmo...Pinóquio  com muito mais de cem anos, ele, nos dias de hoje está bem vivo; um politico levou o boneco ao plenário para chamar seus colegas de mentirosos.


Essa é a antiga Toscana, gostaria muito de conhecer  esse lugar



À que ponto chegaram os nossos políticos, é para pensar...Queridos temos que orar muito, e pedir a proteção de Deus para que nos livre desta corrupção,  que assola  o nosso País.
Gente o Pinóquio  foi criado no ano de 1881 por "Collodi na criação de Collodi, o boneco foi criado  e esculpido  a partir  do tronco de um pinheiro por um carpinteiro  chamado Gepetto que  desejava muito ter um filho para lhe fazer companhia.
Pinóquio-Pinocchio  é uma palavra típica da região da Toscana e que significa:  "Pinhão"
Queridos amigos esse boneco estar reinando nos dias atuais, ele está na moda. Misericórdia... 

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

France moda ( Certo e o errado)

Hoje eu vou mostrar para vocês, alguns vestidos que eu acho certo, com a experiência  que eu tenho de ter costurado muito,
Esta blusa está errada vejam o decote um lado está rugado
 Este enviés precisa ficar bem lisinho, para ficar perfeito
Este vestido ficou muito bem, mesmo com os recortes
uma vida inteira e ser filha de uma ótima costureira, posso dizer com segurança a peça que está certa, ou seja, bem elaborada ( bem feita e bem acabada)
Vejam esse vestido da garota do tempo, é um vestido inteiro justo, esse vestido está certo porque as cores estão no lugar certo,o preto dos lados é indicado  para afinar a silhueta valorizando assim a cintura, este vestido fica bem em qualquer tipo de  corpo, gordo ou magro.                                                                         

Vejam essa blusa, ela está com defeito da costureira que não soube fazer o seu trabalho com esmero, vejam o decote bem rugado e cheio de papo, esse é um erro muito grave,
 tem que se ter cuidado quando  se coloca um enviés  e quando é de cetim e preciso passar o ferro morno para ver se ficou com defeito
. 

terça-feira, 6 de outubro de 2015

PORQUE ELE VIVE! -André Valadão- [legendado] EK@

Por que Ele vive







Ateus?

Você sabe o que é Ateu?
Os  Países com  maior número de Ateus são:
Suécia, França e bélgica.
Na Suécia muito mais da metade, não tem nenhuma crença, ou não acredita em Deus, enquanto os Ateus negam a existência de Deus, os agnóstico garante não ser possível provar a existência de Deus.
E você acredita?
Muito mais da metade da população global acredita no Ser superior, a entidade divina, "DEUS"
As pessoas que mais tem sentimentos negativos em relação a Deus, São os Sul-Coreanos, a maioria acham que a religião é uma muleta para os ignorantes.
Felizmente, no Brasil a maior parte da população acreditam em Deus, é claro que precisam conhecer  melhor o nosso Deus, escutar a sua voz, quando se tem fé, ELE fala ao nossos ouvidos e nos mostra o caminho a seguir, lendo a bíblia e estudando sua palavra,entendemos melhor o que ELE nos fala, e assim podemos levar para esse mundo ateísta que Deus existe, porque ELE vive e nos ama e por isso,








podemos crê no amanhã.