sexta-feira, 9 de outubro de 2015

France moda ( Certo e o errado)

Hoje eu vou mostrar para vocês, alguns vestidos que eu acho certo, com a experiência  que eu tenho de ter costurado muito,
Esta blusa está errada vejam o decote um lado está rugado
 Este enviés precisa ficar bem lisinho, para ficar perfeito
Este vestido ficou muito bem, mesmo com os recortes
uma vida inteira e ser filha de uma ótima costureira, posso dizer com segurança a peça que está certa, ou seja, bem elaborada ( bem feita e bem acabada)
Vejam esse vestido da garota do tempo, é um vestido inteiro justo, esse vestido está certo porque as cores estão no lugar certo,o preto dos lados é indicado  para afinar a silhueta valorizando assim a cintura, este vestido fica bem em qualquer tipo de  corpo, gordo ou magro.                                                                         

Vejam essa blusa, ela está com defeito da costureira que não soube fazer o seu trabalho com esmero, vejam o decote bem rugado e cheio de papo, esse é um erro muito grave,
 tem que se ter cuidado quando  se coloca um enviés  e quando é de cetim e preciso passar o ferro morno para ver se ficou com defeito
. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário