domingo, 20 de dezembro de 2015

O quadro

Gente amiga do meu blog:
Meu filho pintou um quadro e colocou na parede de minha casa, perguntou mãe gostou? claro que gostei está muito lindo! Um dia eu mudei o quadro de lugar e ele não gostou, e recolocou  no lugar que ele havia colocado.
Minha neta viajou para Goiânia e pintou o mesmo quadro e colocou na mesma parede que o pai colocou o  quadro dele... Ai pensei... Eu preciso fazer o meu também, fiz... vejam? eu fiz uma imitação do quadro que eles fizeram.
Duvido que neste mundo existe um pintou que pinte melhor do que minha família...Acredite se quiser minha casa está tão linda!
A casa ganhou vida, amor e carinho, que meu coração transbordou de Felicidade. Beijos! fiquem com Deus!
             O quadro

Nenhum comentário:

Postar um comentário