sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Acredita que o homem foi a lua?

Gente amiga eu sou do tempo que o Homem foi a Lua... assisti  a chegada deles a lua fiquei  a noite toda acordada, acreditei e fiquei maravilhada com tanta  inteligência. Hoje  quando recordo daquele dia... fico  surpresa com tanta criatividade que o ser humano é capaz...
Amigos:  vocês acreditam mesmo que o homem foi a lua? É muito difícil  que uma pessoa, nos dias de hoje, continue acreditando na versão oficial que relata a viagem do homem a lua, são tantas as contradições...
Eu só quero esquecer aquela noite perdida, ainda bem que eu era bem jovem, se fosse agora aquela noite perdida, ia me fazer muita falta.
As pessoas costumam dizer: Um dia vamos olhar para tudo isso e rir... Eu digo: Por que não agora?
Por que esperar?
Este e o limite...








Nenhum comentário:

Postar um comentário