sábado, 19 de novembro de 2016

Esse blog não visa ganhar nada apenas aprender na terceira idade

Queridos amigos o blog Tudo que eu sei eu falo é um blog gratuito de uma senhora de 74 anos que ficou encantada com as mensagens e imagens  lindas que ver na internet, fiquei
tão feliz que, logo logo aprendi a mexer no computador... Fiquei muito importante para minhas amigas idosas elas me perguntam algumas coisas  e eu prontamente ensino o que eu já aprendi.
Mexendo no meu computador vou aprendendo cada dia mais, agora estou escrevendo melhor com menos erros, minha cabeça mudou estou mais alerta e centrada nas coisa que vejo e faço.
Tudo que eu quero para minhas amigas idosas como eu, que  acordem para vida e tenham uma mente sadia na maturidade como eu.
para mim a luta continua... Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário