terça-feira, 23 de maio de 2017

O que significa o Arco-Iris?

Memorial
O memorial, ou aliança, é um sinal visível da aliança para testemunho e memória da aliança feita. os memorias eram importantes para manter os contratos lembrados e consciente da aliança, além  de atingir as próximas gerações.

Alguém sabia o significado do Arco- Íris?

O Arco-Íris "É o sinal da minha aliança que faço entre Eu, teu Deus e vós e entre todos os seres viventes que estão convosco, para perpétuas gerações, porei  nas nuvens o meu arco; será por sinal da aliança entre Mim e a terra. Sucederá que, quando Eu trouxer nuvem sobre a terra, e nelas aparecerá o arco, então Me lembrarei  da Minha aliança, firmada entre Mim e vós e todos os seres viventes de toda carne; e as águas não mais   tonarão em dilúvio para destruir toda carne"
( Gênesis 9: 12-15)
Gente ficamos sabendo que o Arco-Íris é um memorial ou seja uma aliança... um sinal em forma de arco para nos lembrar que temos um aliança com Deus.  Mostra através do arco- íris, e afirma que não mais destruirá  a carne
por dilúvio ou seja, pela as águas.
Amigos: Ele deixou varias alianças no Velho
 Testamento , para podermos entender O Novo Testamento.  Fique com Jesus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário