sábado, 10 de junho de 2017

Seja Sábio

                      Capacidade
Seja sábio para falar, seja sábio para agir, pois tudo você pode, e tudo você consegue. Não seja egoísta ao ponto de dizer: eu sei tudo, e ninguém consegue ser que nem eu... Esse tipo de atitude, é egoísmo, derruba uma pessoa, e fere outras. Então não se abale com pessoas egoístas, que tentam fazer você desistir, pois tudo você consegue. A capacidade foi dada por Deus, se eu consigo fazer algo  grande e lindo ao ponto de seus olhos verem, você também conseguirá fazer algo maravilhoso e perfeito ao ponto de meus olhos verem, e de uma coisa eu garanto, nunca sentirei inveja das coisas que você faz, pois tudo que for bom, que você fizer... Vai agradar a Deus e Ele te  mandará chuvas de bençãos e muito sucesso em sua vida! Quem ensinou todas essas coisa, está dentro de você, é só parar... e escutar a sua voz, e tudo se fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário