sexta-feira, 30 de março de 2018

Deus nos quer ver de pé...

Se não puder voar, corra.
Se não puder correr, ande.
Senão puder andar, rasteje, 
mas continue em frente, de qualquer jeito.
Porém, nunca se pode concordar em rastejar...
Posso até cair e até rastejar, mais sempre acabo por levantar mais forte!
Para que rastejar? quando se sente ímpeto de voar!
                     Lembre-se dessas palavras
Quando eu tropecei, Deus me segurou. 
Quando eu cair, Deus me levantou.
Quando não consegui andar, Deus me carregou, na palma de sua mão!
                  Creia  que Deus, nos quer ver de pé...




domingo, 25 de março de 2018

Mistérios

Há muitos anos atrás, assistindo o programa de rádio da Cidinha Campos no Rio de Janeiro, ouvir uma entrevista com o Politico, escritor, Marcos Freire, que dizia: todas as vesses que pensava que uma coisa que ele queria ia dá certo, nunca dava certo... quando ele pensava que não ia dá ceto, ai, dava sempre certo. Um desses dias,fiquei pensado nas palavras dele, de tempos atrás... achei a resposta na bíblia. Todos aqueles que pedir, ou quer algo, e fala que quer, mas no coração acha que não vai conseguir, porque a mente queria mas o coração não acredita tem dúvida.
Outras vezes diz:  não quero essa coisa, e seu coração gostaria de consegui... É ai que está o mistério da palavra. Agente fala do que o coração está cheio, certo? Se falamos com o coração vazio, nada acontece.
A consciência  e o coração andam juntos, se você pedir sem duvidar e acreditar vai receber,  você, receberá...
Diz a palavra de Deus: TUDO  AQUILO QUE PEDIRES  DE CORAÇÃO E NÃO DUVIDARES, RECEBERÁS, PORQUE  ELE CUMPRE A SUA PALAVRA.
Peça com fé de todo coração, em nome de Seu Filho Jesus Cristo agradeça antes de receber... Assim é a vontade do Deus  o todo poderoso!




sábado, 24 de março de 2018

Eu faço as minha roupas

 Gente amiga!
Sempre na Igreja e quando vou uma festa me perguntam, quem faz as minhas roupas?respondo: eu mesma, sempre trabalhei com moda, costurei muito, toda a minha vida,minha mãe era costureira e minha irmã é costureira eu costuro desde menina. agora só costuro para mim. O melhor de tudo é que faço os meus vestidos de acordo com o meu corpo.
Hoje o  meu tipo de roupa, é um pouco diferente, por causa da idade, escolho roupas com panos mais grossos para esconder as dobras e gordurinha que se acumulam com a idade, evito roupa que me deixam bem mais velha, mais que não fique ridícula. 
Penso para mim, quanto menos é mais... se vestir  com sobriedade e elegância é tudo de bom.
Vejam os vestidos que eu copio, e faço para mim. 


Aguarde as roupas que eu faço para mim.

Linda mensagem de Fé - mensagem para whatsApp

terça-feira, 20 de março de 2018

O idoso que entendia de tudo, hoje não entende nada.

GENTE! porque será que quase todas as famílias tratam o idoso de velho e retardado. Ele não opina mais em nada... Quem entendia de tudo, hoje não entende nada.
Que pena eu sinto de alguns deles, ele se isolam em um cantinho da casa, que um dia foi toda sua, e fica mudo, pois se falar ninguém escuta e diz assim, ele está velho e não entende nada.
O idoso com saúde mental, ele pode até reclamar de dores nas pernas e em todo o corpo mas não perdeu a capacidade de pensar, cantar, chorar, sorrir, e de amar
Existe casais felizes por muitos anos,  ligados por amor... não é aquele amor da juventude,  é um amor sublime de coração, com maturidade para compreende um ao outra até no olhar...  eles conversam e contar as sua dores, consolar e ser consolado, receber e dar carinho, eles pensam então não estou sozinho, tem alguém que me ama que me apoia., se sente feliz com isso.
 Um ajuda o outro e são felizes,porque tem em quem se apoiar..
 A família pode, e deve ajuda o idoso a recomeçar
 Abra o seu coração, para amar o seu idoso... não deixe ele no cantinho da casa triste assim...

 De repente... Um perde o outro e fica muito triste... e vejam o que  a família diz aos amigos. Coitado de repente com tanta tristeza ele ou ela, em breve vai atrás do seu amor.
ERRADO: O certo é incentivar o ficante, com amor e carinho ouvir suas tristezas e dores fazendo com que, não sinta tanta a dor da perda, para que se levante e não entre em depressão e morra. Se Deus deu vida para ele ou ela é para ser vivida, poque  é essa a vontade de Deus.
Não devemos desejar morrer, pois sabemos que a vida não pertence a nós mas a DEUS.

segunda-feira, 19 de março de 2018

Tristeza tem fim... Felicidade Não!!!




Tristeza é um mal sinal.
Quando surge  aquela vontade de chorar eu deixo, mas logo me levanto para reencontrar a alegria de viver...
Valorize as pessoas que Deus envia para te acordar dessas tristezas terríveis... Basta você reconhecer que Deus pode usa-las  para te trazer uma palavra de conforto, uma palavra abençoada ou fazer uma oração por você...Um pedido a Deus em nome de Jesus! Você  vai se alegrar debaixo da proteção do Pai Eterno.
Só não vê anjos, aqueles que não presta atenção nas pessoas que Deus coloca em sua vida...
Vejam que lindo!
               Morrer?
Que nada...
Quando minha hora chegar:
Eu vou é correr com os pés no chão, 
e nadar nos... " RIOS DO QUINTAL DE DEUS"

domingo, 18 de março de 2018

Exemplo de JÓ e Elias para a humanidade

O Senhor é a força da minha vida... Sou a sua casa, mora em mim...
É errado pedir a Deus para morrer. Deus tem um propósito na sua vida e na morte dos seus filhos, por isso não cabe a nós decidir. A nossa visão é muito limitada para enxergarmos o que Ele está fazendo através de nós e dos nossos sofrimentos. Eu tenho certeza que nem Jó ou Elias imaginaram em seus dias, o quanto suas vidas e sofrimentos iriam ajudar milhões de pessoas ao longo da  história da humanidade.
Que Deus também renove as suas forças e te dê novo folego de vida!
Mesmo com tanto sofrimento, decepção  e angustia , Jó não tentou tirar a vida, pois sabia que ela não pertencia a ele, mas a DEUS!
Entenda que o segredo da sua força, está na palavra de Deus!
O Anjo deu uma ordem a Elias... Diga em voz  alta, ai mesmo de onde você está: "Não morrerei, mas vivo ficarei, para anunciar os feitos do Senhor" Como ele não se alimentava... Novamente tocou nele e falou: "Levanta-se, e coma, pois a sua viagem será longa. Quem conhece as Escrituras sabe que Deus é Pai, Criador e Salvador, através do Seu Filho Jesus nos assegurou:


"VIDA ETERNA"

sábado, 17 de março de 2018

Depressão

Depressão a tendência é se isolar dos outros  e abrir mão do chamado que Deus tem para Ele.
O inimigo quer que você carregue essa dor sozinho! É claro que nesta hora o inimigo nunca irá lembrar daquela passagem em que Jesus convida a todos para descansar NELE: Vem a mim todos que estão cansados e oprimidos,e EU vós aliviarei, e encontrareis descanso para suas almas.  Aprendei de mim, que sou manso de coração.
A falta de comunhão com Deus ou o fato da pessoa achar que não há mais saída para o seu problema. Desejo que você acorde, dessa sonolência, que veio através de frustrações ou feridas causadas por 
 pessoas que convive com você... Talvez você esteja precisando deste descanso Hoje! nunca te esqueça que Jesus te ama!


Fale com Deus converse com Ele conte a sua dor... Ele é Deus do Impossível é só crê .
Fique com Jesus!

Há um Lugar - Heloise Rosa