sábado, 24 de março de 2018

Eu faço as minha roupas

 Gente amiga!
Sempre na Igreja e quando vou uma festa me perguntam, quem faz as minhas roupas?respondo: eu mesma, sempre trabalhei com moda, costurei muito, toda a minha vida,minha mãe era costureira e minha irmã é costureira eu costuro desde menina. agora só costuro para mim. O melhor de tudo é que faço os meus vestidos de acordo com o meu corpo.
Hoje o  meu tipo de roupa, é um pouco diferente, por causa da idade, escolho roupas com panos mais grossos para esconder as dobras e gordurinha que se acumulam com a idade, evito roupa que me deixam bem mais velha, mais que não fique ridícula. 
Penso para mim, quanto menos é mais... se vestir  com sobriedade e elegância é tudo de bom.
Vejam os vestidos que eu copio, e faço para mim. 


Aguarde as roupas que eu faço para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário