domingo, 30 de junho de 2019

Jogue adubo do amor

Andando pelas ruas, pelas floriculturas da vida, atrás de uma linda flor. Tantas flores linda encontrei, uma mais linda que a outra...Mas de todas, somente  uma me chamou atenção, ela não era tão linda e parecia triste e abandonada, mas la no fundo tinha uma beleza incomparável. E foi  justante esta que eu quis para mim, peguei com todo amor, com muita delicadeza e a plantei em meu lindo jardim...Todos os dias eu a olhava, conversava com ela, jogava adubo, mas, principalmente eu dava amor, muito amor. E assim foi se passando o tempo, ela foi crescendo, ficando cada vez mais bonita e minha vida também, pois ela encanta perfuma, alegra o meu jardim e minha vida. As vezes deixamos as pessoas que amamos de lado, como um flor, simplesmente por elas não serem tão lindas, vistosa como gostaríamos que fossem.E isso acaba destruído as pessoas, assim como as flores que são abandonadas, sem água, sem amor,sem cuidado. Então quando encontrar a sua flor, cuide bem dela, não a julgue pela aparência...Procure ver primeiro as qualidades, as coisas boas. Nuca a deixe sozinha, esquecida, abandonada.Jogue o adubo do amor todos os dias para que ela não muche e viva este amor como se fosse o último de sua vida...       Amei esse testo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário