sexta-feira, 2 de abril de 2021

O melhor abraço do mundo

Hoje eu acordei com vontade de abraçar a Deus, meu Pai e amigo e confidente, vontade de vê-lo frente a frente, de poder falar com Ele o quanto eu posso sentir  a sua presença em minha vida. Vontade de conversar longamente com Ele. Olhar-lhe nos olhos e dizer o quanto eu posso sentir o seu amor por mim, em todos os momentos de minha vida, desde o mais difíceis  aos mais alegres. Vontade de contar-lhe das muitas coisas que tenho aprendido com a vida. De dizer para Ele que finalmente aprendi que o sofrimento não é de tudo ruim, mas que nos trás alguns aprendizados importantes para a vida. Nos faz olhar mais ao nosso redor, olharmos que todos sofrem e que é preciso estender a mão. nos faz entender que a vida é breve, e que essa mesma brevidade nos faz valorizar mais o dia de hoje, as pessoas que tanto amamos, e também nos faz queremos ser pessoas melhores sentirmos paz, alegria e uma gratidão enorme, hoje eu acordei assim...

Simplesmente com uma grande vontade de abraçar Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário