sábado, 16 de novembro de 2013

BATOM VERMELHO

     Hoje eu vi minha neta com um batom vermelho, muito vermelho mesmo, a mãe dela foi levar a cachorrinha  ao veterinário. Eu queria dar um susto na minha nora e passei nos lábios o batom, ficou horrível, eu achei já que uso  batom bem clarinho, agora mesmo comprei um na cor goiaba é lindo! esperei minha nora chegar, ela não falou nada, perguntei  se eu não estava estranha? ela respondeu eu vi o seu batom pensei a  senhora estava se modernizando, eu ri muito, passei a mão na boca fiquei toda melecada  com o batom. Foi ai que tive a ideia de falar  para os fabricante, para inventar um batom que não saia da boca ao passar a mão, ao beijar ao encostar em uma roupa, ou estando na chuva etc. É um horror. O certo seria que eles fabricassem  um removedor de batom, seria ótima. Fica ai a dica. Um beijo para meus amigos e para os fabricantes de batom também.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário