domingo, 20 de abril de 2014

conversar com Deus

 Eu hoje acordei tão triste, eu precisava tanto conversar com Deus e falar para ele as saudades que tenho do Rio de Janeiro, uma casa simples, uma vida simples, mais





 muito corrida, era tudo o que eu queria... Meu filho estudando, a luta diária. De repente a vida mudou eu senti que o tempo passou..
Os filhos crescem, voam para longe, as vezes para perto mais o tempo é pouco com trabalho, família... falta tempo para estamos juntos como gostaria. O tempo não para, e eu sigo girando em volta dessa luz maravilhosa do sol,  a chuva molhando os cabelos das morenas, os vento assobiando e fazendo as árvores e as flores dançarem, e os pássaros voam livres nos campos  neste céu cor de Anil.
Acordo e vejo que não estou só,  tanta beleza a minha volta foi Deus quem criou,  foi ele  quem me deu, não posso reclamar só agradecer. Vem a  vontade de gritar pra todo mundo ouvir: " Deus eu amo você"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário