sexta-feira, 11 de julho de 2014

SÃO PALAVRAS DE AGUR

Disse Agur, filho de Jaque de Massá: Fadiguei-me, ó Deus; Fadiguei-me, ó Deus e estou exausto.
Porque sou demasiadamente estúpido para ser homem; não tenho inteligência de homem, não aprendi a sabedoria, nem tenho o conhecimento do santo. Quem subiu ao céu e desceu?
Quem encerrou os ventos nos seus punhos? Quem amarrou as águas na sua roupa?Quem estabeleceu todas as extremidade da terra?
Qual é o seu nome, qual o nome de seu filho, se é que sabes?
 Proverbios30





Duas coisa te peço; Não mas negues, antes que eu morra: afasta de mim a falsidade e a mentira: não me dês nem  a pobreza nem a riqueza: dai-me o pão que me for necessário: para não suceder que,estando farto, te negues e diga: Quem é o Senhor? Ou que empobrecido, venha a furtar e profane o nome de Deus.
Toda palavra de Deus é pura: ele é escudo para os que nele confiam. São palavras de Agur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário