segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Praias e seu criador " Natureza"

Queridos amigos, estive viajando para a praia de Maragogi e também para a praia de Japaratinga, no Nordeste Brasileiro, onde permaneci por 10 dias, a perspectiva de longos dias na praia me deixou em pânico a alegria era muito grande pois nasci e fui criada em frente ao mar, apenas estava voltando as origens. Pensei, não há  trabalho mais duro que eu possa imaginar, do que me encontrar em um lugar prazeroso, agradável, onde  serei obrigada a permanecer esses dias, e me divertir, brincar na arreia  como antigamente, filmar as ondas, e fotografar os coqueirais, e fazer caminhadas na beira da praia, catar conchinhas, deitar em rede e dormir ao som das ondas do mar que a noite  soam como chuva no telhado. é muito lindo! A água e verdinha e quentinha.
Andei  um tempo admirando e  parei  para agradecer a Deus por tanta beleza! que tem sua NATUREZA!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário