terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Feliz ano novo

Gente amiga do meu Blog, eu vi  Deus em tantas coisa que a Natureza nos oferece e fiquei encantada e resolvi  dividi com você todo o amor que sinto por toda criação  do nosso Deus, é maravilhoso ver o vento soprando nas palhas dos coqueiros, outros de olhos perdidos admirando o mar, outros dormindo na rede ao som das ondas e os pássaros cantando alegres. a família reunida  no Natal a brincadeira do amigo Oculto e os beijos e abraços.
chegando Ano novo, outra Festa de muita  alegria, afinal vamos  começar tudo de novo, felizes pedimos a Deus que o novo ano seja bem melhor e que podemos realizar coisa, que não conseguimos realizar no ano que está terminando.
Para todos os meus amigos vou cantar uma musiquinha, e como você não sabem a música só leiam.
"Ao chegar aqui, neste lugar, encontrei você feliz.
Ficar aqui em  comunhão, pois nós somos mais que irmão.
Com alegria cantamos, com alegria cantamos.
Com o amor de Deus te abençoei,  fui abençoado também
Ao sair daqui,  vou levar você, dentro do meu coração.
Vou ficar também em comunhão, pois nós somos mais que irmão".






Nenhum comentário:

Postar um comentário