sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

A Igreja que estava morta

Queridos amigos, fiquei curiosa e com vontade de falar para vocês o que eu acho da sétima Igreja em Laodiceia, nem parece que passaram tantos anos; as igrejas continuam as mesmas, com todas as mazelas de antes.
Vejam o que escreve o anjo que está em Laodiceia: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Eu sei as tuas Obras, que nem es frio nem es quente, logo es morno, vomitar-te-ei da minha boca.
Como dizes: Rico sou, e de nada tenho falta; e não sabes que es um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; aconselho-te que de mim compres ouro provado e fogo para que te enriqueças; E vestidos brancos, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que ti vejas; eu repreendo e castigo a todos quantos amo: Se pois, fores zeloso e arrepender-te. Es que estou a porta e bato: Se alguém ouvi a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei.
Ao que vencer lhe concederei que se  assente comigo no Meu trono, assim como Eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.  Essas coisas diz o Santo.
Amém significa: Certamente ou verdadeiramente


O VERDADEIRO" Ouçam o que o Espírito diz as igrejas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário