domingo, 14 de agosto de 2016

História antiga que em outras palavras perece de hoje

Hoje ouvi uma história muito interessante que serve de exemplo para os pais de hoje.

Contara-me que vivia um senhor que tinha um filho. O pai cuidou dele muitos anos até que ele se sentisse seguro e tocasse a vida pra frente. O velho Pai não podendo mais trabalhar ficava em casa sentindo o peso da idade.
Um certo dia o seu filho chegou do trabalho e falou para o velho pai...pai o senhor já esta muito velho, cansado não serve mais para me ajudar... Eu pensei em levar o Senhor para o alto da montanha e esperar o seu dia... e assim eu fico livre de me preocupar com o senhor. O velho pai aceitou; e o filho levou-o para a montanha. O filho se despediu  e falou pai até um dia. O velho pai falou até um dia, mas leve esse casaco com você...O filho retrucou,  para que eu quero casaco? o pai respondeu é para quando o seu filho trazer você para a montanha você tenha como se proteger do frio.Que lição dessa mãe né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário