quarta-feira, 9 de maio de 2018

Jesus esse nome tem poder.

A palavra de Deus tem poder...
           Tua palavra é Jesus.
Queridos copie essa verdade, e coloque no seu banheiro e quando acordar a primeira coisa a fazer é ler em voz alta declarando que crê no que está declarando. O Senhor nos ensinou que crendo de coração e declarando com sua boca se tornará um verdade absoluta.Vejam...
                            |
A Tua Palavra me livra de tropeçar, é lâmpada para os meus pés,é luz para o meu caminhar, a Tua Palavra guardo no meu coração
                              ||
Para não pecar contra Ti, e vencer toda a tentação Senhor eu amo a Sua Lei,Ela é a minha meditação em todo tempo
                              |||
Ela é a luz que ilumina o meu entendimento e me revela JESUS, A Tua Palavra está firme nos céus, É Fogo, Espada, Verdade, Escudo e Broquel.
                              ||||
Que põe em fuga o tentador, É poderosa,e faz tremer os montes, despede chamas e ressuscita os mortos,Tua Palavra é JESUS.
                               |||||
Eu amo a sua Palavra,Tão pura é a Sua Palavra,
JESUS é a Tua Palavra.
Aleluia, Aleluia, Aleluia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário