quinta-feira, 31 de maio de 2018

Amigos estava afastado de tudo, veja o porque? Ludmila Ferber - Nunca Pare de Lutar (Letra)

Eu tenho andado tão sozinho ultimamente, que nem vejo em minha frente, tudo que me dê prazer. Sinto cada vez mais longe a felicidade, vendo que na minha idade tantos sonhos perecer...
Eu só queria ter na vida simplesmente,Um lugar de mato verde pra plantar e pra colher. Ter um casinha de varanda, um quinta e uma janela para ver o sol nascer.
Amigos: estava tão triste, e só lembra desta letra...
Dê repente; lembrei que tenho um Deus Forte que vive em mim, que é meu Ajudador, consolador, intercessor, advogado de defesa Amigo Fiel e Fortalecedor. Ele também nos ajuda a orar...Não é maravilhoso? Quem tem um Deus, como ESSE não fica triste por muito tempo Ele curou todas as feridas e voltei a sorrir! Ele falou no meu ouvido
NUNCA PARE DE LUTAR...EU VENCI O MUNDO!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário