domingo, 18 de agosto de 2019

Não me acostumo falar com robô, não tem sentimento

Gente eu tenho muitos amigos de verdade, somos amigos de muito tempo... conheci a mãe os filhos e netos. com o modernismo, eles agora são amigos virtuais. Os tempos mudaram né? as mães e os pais geralmente estão aposentados e não sabe lindar com essa coisa esquisita de computador...Eu porém apesar da idade fiz curso de computação e hoje me comunico com pais que aprenderam e os filhos e netos que me mandam mensagens de carinho, dão noticias da família toda, eu respondo e fico muito feliz de interagir com eles.
Mas gostaria de lembrar para os amigos virtuais mesmo, que, fica muito difícil na minha idade interagir com robôs repetindo a mesma coisa o tempo todo, apenas repete o que foi programado é uma mente artificial, não me responde, não sente tristeza, alegria, amor, carinho, não curte comigo um dia feliz, que temos muitos durante nossas vidas, graças a Deus.
Não sei lidar com isso... Na minha idade, uma palavra amiga é muito importante, me conforta e me faz ir em frente.
Gente para mim tudo é maravilhoso tanta coisas novas, celulares, internet é lindo saber que você está conectado com o mudo todo.  No meu tempo levava  tempo para  receber uma carta.
Eu dou gracas a Deus por  ter chegado até aqui com saúde no corpo e na mente é uma dádiva  de Deus
. Fiquem com Jesus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário