sábado, 24 de agosto de 2019

Tudo que eu sei eu falo " Onde o fogo nunca se apaga."

Tudo que eu sei eu falo
Em Marcos 9 :44
  Onde seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga...
Muitas vezes em dias de intenso verão somos convidados a provar delicias geladas, para refrescar nosso corpo, descansar a sombra de uma árvore, ou tomar uma ducha gelada, acho melhor fria. Já escutei de muitas pessoas que o inferno é aqui mesmo na terra, devido os vários tipos de sofrimentos em várias parte do mundo. 
Porém na Bíblia, o inferno não é aqui, e também não dá para se refrescar... É fato que várias partes do mundo existem sofrimentos que por vezes nos comovem, exemplos: fomes, doenças, guerras, pobrezas etc. Todos esse sofrimento, são cousados pelo homem, porque resolveu se distanciar de Deus, e resolveu ser independente  assim como Lúcifer fez.
Todos que assim como Lúcifer e seus anjos rejeitaram viver na presença e obediência a Deus, todos o seres humanos que rejeitarem a Deus em vida, e não foram achados no livro da vida, será forçado a conviver nesse lugar para sempre. 
O Espírito diz claramente, que, nos últimos tempos...
                      O fogo Eterno
        Se está em Deus não temerá mal algum
         Se refrescar debaixo de uma árvore e sentir o bom perfume do Senhor!!!
 Alguns abandonarão a  fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas do demônio.
Esse serão lançados no fogo eterno para todo sempre. Essa é a Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário