quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Mensagens para os amigos da Natureza

Amigos da Natureza:
Vocês que  mostram lindas paisagens, belas flores, lindos animais bem cuidados... São realmente lindos!!!
Porém me surpreendo, porque na verdade eu além de receber tantas fotos lindas, eu gostaria de receber mensagens dessas pessoas que ama a  fauna e a flora nessa Natureza maravilhosa tão cantada em versos e prosa.
Eu uma senhora, sem cargo nenhum, mas, que ama a Natureza de todo coração, me preocupo não só comigo, mais com as gerações vindouras




.
Pergunto aos amigos da Natureza:  O que vão fazer para melhorar o planeta?
Como vão conscientizar as pessoas para cuidar do seu chão, da água dos Rios, do mar, do ar que respiramos.
Gente agora só se fala em queimadas, virou moda, né?
Esqueceram-se do mar que avança terra a dentro em vários Estados buscando o que lhes tiraram. Meu Deus! ninguém se preocupa com o mar...
Existe  o mar o ar e a terra para os amantes da Natureza se preocupar... Eu nasci em frente ao mar e posso afirmar sem ser cientista que o mar é mas potente que o fogo...
Vocês já viram o fogo apagar o mar? mas já viram o mar apagar o fogo, é claro. Pense nisso?
Amigos se quiserem falar comigo, é só mandarem  mensagens que eu repondo.
Amigos quero saber de suas idéias e seus planos  para ajudar o planeta e ajudar os seres humanos que estão completamente perdidos.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário