sábado, 13 de março de 2021

O conselho para os casados

 Amizade verdadeira são como flores de um jardim; é preciso cuidar carinhosamente delas para que mostrem toda sua beleza. 

Aos casados que nos leem, sim o casamento não é fácil, mas é possível viver um casamento pleno e feliz quando o Senhor primeiramente  é a pessoa mais importante  entre vocês. É possível ser feliz mesmo não tendo carro do ano, nem morando  naquela casa dos sonhos. É possível ser feliz, mesmo não indo viajar de férias anualmente, nem frequentar os restaurantes mais caros, É possível ser feliz simplesmente fazendo de sua casa um lar onde ao entrar a atmosfera emana paz e amor de Deus.

Conselhos para um casamento feliz e abençoado.  Diga te amo todos os dias, e leve isso a serio.      Não pense que seu cônjuge pode ler a sua mente   Não pense que você pode ler a mente do seu cônjuge.  Escute atentamente antes de falar.                                                                                              Escolha ser amável, especialmente quando não esteja de acordo.  Diga: Por favor, obrigada e me perdoe sempre.  Ore um pelo o outro, ore juntos com frequência. Não há relação, comunhão ou companhia mais amorosa, amistosa ou encantadora que um bom matrimonio ( Martin Lutero)



Tudo que eu sei eu falo e o nome do meu blog tem mais de 500 postagens as antigas e as mais recentes eu falo de Deus porque estudei  dois anos a Bíblia 

falo de moda o que fica melhor para o seu corpo magrinha  ou mais gordinhas e também falo de reflexão da vida, ETC.  Um abraço e fique com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário