terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Muqueca de ovos

      Receita de moqueca de ovos                        
Primeiro passo- numa frigideira grande você coloca rodelas de tomate, cebola pimentão, estrato de tomate um alho bem amassado cebolinha picada e água, coloca no fogo para cozinhar  quando estiver quase cozido coloque sobre o molho seis ovos,  ao quebrar os ovos cuidado para não partir as gemas, por cima da gemas coloque o sal a gosto e também pimento do reino e o   coentro  picadinho,  e o leite de coco a gosto. deixe cozinhar por dois minutos por fim coloque o azeite como você gosta e bom apetite.
 
 

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A esperança é a última que morre.

      Vale de ossos secos                                    
A mão de Deus veio sobre o profeta Ezequiel e pelo seu espirito o levou  a um vale que estava cheio de ossos sequíssimo. Após essa visão Deus faz uma proposta a Ezequiel; se aqueles ossos poderiam reviver. Filho do homem acaso poderão reviver esses ossos? Respondi: Senhor Deus, tu sabes, dize-me. Ele  profetiza a esses ossos e dize-lhes: ossos secos ouve a palavra do Senhor Deus ordenou que se profetizasse sobre um monte de ossos sequíssimo e lhe dissesse que que poria tendões, cresceria carne, pele sobre e que seria posto neles o espirito de vida foi posto naqueles corpos que se haviam se formado pela palavra de Deus que tinha sido profetizada, lançada sobre aqueles ossos secos. O povo de Israel estavam como mortos vivos, e diziam, secaram nossos ossos, estamos de exterminados, pereceu a nossa esperança. tem até um ditado popular que diz, " a esperança é a última que morre". Se a  esperança para aquelas pessoas já tinha perecido então não havia mais solução. Certo? Errado!  Tudo que aconteceu , tinha um propósito de Deus. O senhor diz ao profeta...Esses ossos são toda a casa de Israel... Portanto, profetiza e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Eis que abrirei  as sepultura e os farei sair dela o povo meu, e os trarei  a terra de Israel. Sabereis que eu sou o Senhor. Quando a palavra de Deus é lançada, profetizada sobre a vida de alguém, e, se esse alguém der ouvido a palavra do Senhor, não importa qual era sua situação, pois a palavra do Senhor  tira a pessoa  da morte e traz  pra vida
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

domingo, 26 de janeiro de 2014

Receita caseira

Queridas amigas, resolvi o meu problema de intestino preso apenas com uma receita caseira, eu já tomei todos os remédios possíveis para resolver este incomodo que é desesperador, "um dia solta e o outro prende", acredite fiquei boa, vou falar o que eu fiz: primeiro passo sem descascar corte duas laranja pequenas em quatro pedaços  descasque os pedaços na mesma hora e chupe ou melhor coma cada pedaços com o bagaço e aquela pele branquinha que a laranja tem. depois de uma hora tome um chá de flor de laranjeira morno, demore alguns minutos e pode ir  deitar e dormirá muito bem como eu. Querida se você tem gastrite tome um  antiácido. Cuide bem de sua saúde, e se
 
Esta parte branca da laranja você come também.
 Esta é a flor de laranjeira para fazer o chá.
 
 
 Corte as laranjas em quatro pedaço
essa recita caseira não resolver, procure o médico. Beijo no seu coração.

sábado, 25 de janeiro de 2014

O diabo tentou e não conseguiu abalar a fé de JÓ

Havia um homem na terra de UZ, cujo o nome era JÓ; homem íntegro e reto e temente a Deus e que desviava do mal. Numa cena no céu onde satanás aparece diante de DEUS para acusar Jó e insiste que Jó serve a Deus  apenas porque o senhor o protege. Satanás então pede permissão a Deus para tentar a  Fé e lealdade de Jó. Deus dá a sua permissão dentro de certos limites. Por que os justos sofrem? esta foi a pergunta que Jó fez depois de perder sua família sua riqueza,  já que Jó era rico, e ainda  perdeu sua saúde também. três amigos de Jó aparecem para ajuda-lo,  eles insistem que seu sofrimento e castigo pelo pecado em sua vida. Jó no entanto continua  a ser dedicado a Deus e afirma que sua vida não é uma vida de pecado. Finalmente Jó questiona  o próprio Deus e aprende lições valiosas sobre sua soberania e sua necessidade de confiar totalmente em Deus. Então o senhor  restabelece a sua saúde felicidade e prosperidade para muito além do seu estado anterior. Três perguntas viera a mente de Jó: vida eterna com Cristo. Sem Cristo eternidade de trevas. O coração que reconhece que Deus e Santo, e nós não. Existe um abismo entre Deus e o homem causado pelo pecado mas a resposta angustiante de Jó é encontrada em Jesus Cristo. Ele pagou pelo nossos pecados e tornou-nos  assim aceitáveis  aos olhos de Deus.
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Será que estou indo ou voltando

 É inútil esperar que algo mude em sua vida se continuarmos voltando para o mesmo lugar. Os dias passam mas as vezes somos nós que não passamos. O caminho é tão escuro- que eu já nem sei se  estou indo pro futuro ou voltando pro passado. Para saber o que vem pela frente, fale com quem está voltando. Tudo que você quiser e certo que conseguirá, basta querer de alma e coração e buscar, procure a sua mudança, preserve sua foça de vontade, e seja feliz. A cada Dia as pessoas estão voltando para Deus, porque a Paz a felicidade vem de dentro de você mesmo. não procure a sua volta." Jesus te ama ele está dentro de você"
 
 
 
 
 
 
.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Só ficou a saudade

Queridos amigos, estou voltando a escrever no meu blog que amo, estive afastada porque estava muito triste, a Bianca minha cachorrinha de estimação ficou doente de câncer nas maminhas, eu mandei operar ela que tirou as mamas útero e tudo que pode tirar, ela ficou boa e depois de um ano a barriga começou a encher de água e toda semana tirava dois litros de água, ao todo tirou treze vezes, na última vez não saiu mais nada o tumor explodiu e levei- a para  o hospital ela vomitava um vomito preto. o veterinário levou-a,  e eu chamei Bianca ela virou o rostinho e me olhou com os olhinhos triste e não voltou mais, ela era minha companhia durante treze anos. Deus, como chorei... Agora estou bem e sei que Deus está no comando da minha vida, só ficou a saudade. Beijos para todos, de todo meu coração.
 Esta é a veterinária linda que tirou água da barriga da  Bianca,  ela é linda e ama os animais. 
 
 A operação da Bianca.
Esta é a Bianca

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Eu voltei agora pra ficar.

Porque aqui e o meu lugar, eu voltei pra coisas que deixei, pois estou com saudades de escrever, "Tudo que eu sei eu falo" até breve um beijo no seu coração.