domingo, 26 de janeiro de 2014

Receita caseira

Queridas amigas, resolvi o meu problema de intestino preso apenas com uma receita caseira, eu já tomei todos os remédios possíveis para resolver este incomodo que é desesperador, "um dia solta e o outro prende", acredite fiquei boa, vou falar o que eu fiz: primeiro passo sem descascar corte duas laranja pequenas em quatro pedaços  descasque os pedaços na mesma hora e chupe ou melhor coma cada pedaços com o bagaço e aquela pele branquinha que a laranja tem. depois de uma hora tome um chá de flor de laranjeira morno, demore alguns minutos e pode ir  deitar e dormirá muito bem como eu. Querida se você tem gastrite tome um  antiácido. Cuide bem de sua saúde, e se
 
Esta parte branca da laranja você come também.
 Esta é a flor de laranjeira para fazer o chá.
 
 
 Corte as laranjas em quatro pedaço
essa recita caseira não resolver, procure o médico. Beijo no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário