segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Só ficou a saudade

Queridos amigos, estou voltando a escrever no meu blog que amo, estive afastada porque estava muito triste, a Bianca minha cachorrinha de estimação ficou doente de câncer nas maminhas, eu mandei operar ela que tirou as mamas útero e tudo que pode tirar, ela ficou boa e depois de um ano a barriga começou a encher de água e toda semana tirava dois litros de água, ao todo tirou treze vezes, na última vez não saiu mais nada o tumor explodiu e levei- a para  o hospital ela vomitava um vomito preto. o veterinário levou-a,  e eu chamei Bianca ela virou o rostinho e me olhou com os olhinhos triste e não voltou mais, ela era minha companhia durante treze anos. Deus, como chorei... Agora estou bem e sei que Deus está no comando da minha vida, só ficou a saudade. Beijos para todos, de todo meu coração.
 Esta é a veterinária linda que tirou água da barriga da  Bianca,  ela é linda e ama os animais. 
 
 A operação da Bianca.
Esta é a Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário