terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Não duvide

Tomé um dos doze, não estava com os outros discípulos  quando Jesus apareceu.               
Os discípulos lhe disseram : " vimos o Senhor" mas ele lhe disse: " Se eu não  ver as marcas dos pregos nas suas mãos, não colocar os dedos onde estavam os pregos, não crerei". Uma semana mais tarde os discípulos estavam outra vez ali, e Tomé  com eles. Apesar de estarem trancadas as portas, Jesus entrou,  pois se  no meio deles e disse: " Paz seja com vocês!" Jesus disse a Tomé: Coloque o seu dedo aqui: veja minhas mãos: Estenda  a sua mão e coloque-a do meu lado. Pare de duvidar e creia". Disse-lhe Tomé: "Senhor meu Deus meu! Então Jesus disse: Por que me viu você creu? Feliz os que não viram e creram". Jesus realizou muitos sinais milagrosos na presença dos  seus discípulos  e está escrito para que vocês cream que  Jesus Cristo é o filho de Deus e, crendo, tenham vida em seu nome.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário