sábado, 27 de setembro de 2014

" A oração que o Senhor nos ensinou"

Através da oração  que o Senhor nos ensinou, aprenda  a orar com suas palavra o que eu aprendi...
1/ Senhor eu sei que o senhor e meu Pai e criador do mundo,e que tudo pode, porque é Santo.
2/Te peço Senhor que venha a nos, e que tudo em nossas vidas seja feita mediante a sua vontade conhecimento e comando.
3/ Nos dê  Pai Eterno  prosperidade  necessária e sabedoria para nos manter com saúde e bem alimentado.
4/  Perdoa Senhor nossas faltas, nossas ofensas, certamente que temos que perdoar também a todos que nos ofende.
5/Maravilhoso Pai, não nos deixes trilhar nos caminhos dos maus, e assim podemos evitar as tentações. Livra-me Pai Eterno de todo mal. Eu te agradeço por todas as bençãos recebidas, por que o Senhor é bom,
 "Pai Nosso"A oração que o Senhor nos ensinou, para você se guiar
 Entregue os seus caminhos a Jesus e Ele te mostrará o caminho
 Ore em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo.
Bem de manhã e sem cessar, vigiai e Orai... 
                      Deus é luz Deus é amor! 
e Eterna e a sua oração e ensinamentos, e sua misericórdia dura para todos sempre amém. Obrigada queridos amigos, pelos os acesos. aprenda comigo a Orar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário