sábado, 13 de setembro de 2014

Os anjos são agentes secretos de Deus?

Anjos que salvou Daniel dos leões, Abraão hospedou criaturas angelicais, Ló foi retirado de Sodoma por ações diretas de anjos.
O ministério de Jesus está pleno de anjos, a anunciação de João Batista, sua própria anunciação, o coro angelical em seu nascimento e em muitas narrativas. Os anjos são agentes secretos de Deus, seu ministério entre nós não cessou, ainda hoje atuam a serviço de Deus, geralmente de forma despercebida. Mas a pergunta é: como lidar com eles? devemos fazer pedidos a eles?
Quem assim faz, comete dois equívocos: O primeiro, é mais grave, é deixar de pedir e apresentar as necessidades ao nosso Deus a quem nossas orações devem ser direcionadas a ele ,exclusivamente  dele esperar socorro. Que poderá ser de várias maneiras, exclusive pelo envio de seres angelicais. O segundo equívoco, que decorre do primeiro, é saber que os anjos não agem por vontade própria, mas são enviados pelo próprio Deus.
E o que esperar deles? 
Que cumpram o que o pai lhes determinar, porque nosso Deus está no controle de nossas vidas. O seu amor é muito além da  compreensão... Graças a Deus pelo seu amor incondicional e cuidados contante.
Amigas  eu aprendi muito sobre os anjos, e em poucas palavras estou passando para vocês, eu tenho certeza que assim como eu, muitas amigas não sabem o significado dos anjos. Fiquem com Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário