quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Queridos amigos e amigas

Queridos amigos e amigas- A Inveja: é um vírus que se caracteriza pela ausência de sintoma aparentes. O Ódio Espuma. A Preguiça se Derrama. A Gula engorda. A Avareza Acumula. A Luxuria se Oferece. O Orgulho Brilha. Só a Inveja se Esconde. Vejam meus amiguinhos, eu  descobri o esconderijo da inveja e vou contar para vocês. Através de uma amiga de infância, eu aprendi e vou contar como a inveja se comporta: Sempre andei muito bem arrumada, era fácil para mim porque eu costurava, que aprendi com minha irmã, minha irmã, aprendeu com minha mãe que aprendeu com minha vó.  Vejam como funciona a inveja, quando saía com essa amiga ela perguntava qual a roupa que eu ia usar, quando ia-nos a um festa, na hora ela dizia que não estava com vontade de ir, e quando eu chegava lá, ela estava, não fiava perto e quando ficava, me olhava da cabeça aos pés e sempre de mau humor sempre colocava defeito nas minhas roupas ou sapatos e não gostava  de tirar fotos comigo, Na Igreja ela sentava do meu lado, sempre  pegava ela me olhando quando eu olhava para ela, fingia não me ver. Só agora sei o significado daquele olhar, Queridos se tem um amigo ou amiga com esses sintomas não se afaste deles, ore por ele, peça ao bom Deus que possa lhe transformar  numa pessoa melhor.
Enche-se de felicidade aquele que vê sem inveja, a  felicidade do outro.  
Amigo seja feliz você e sua Família.







Queridos amigos veja com funciona:

A InvejaNão é você querer o que o outro tem( isso é cobiça),  Mas querer que ele não tenha, é essa a grande tragédia do invejoso. Comece o dia falando com Deus. Entregue tudo  nas mãos dele e tudo será transformado. Acredite que vai vencer esse mal, é pela fé que nós recebemos Unção e Poder.Deus sabe até onde vai o seu limite!





































Nenhum comentário:

Postar um comentário