sábado, 4 de abril de 2015

A páscoa

" A páscoa existe para lembrar que um justo morreu em meu lugar"
Foi a morte de Jesus que pagou pelos seus pecados e os meus, todos os que cometemos um dia e também por aqueles que iremos cometer no futuro.
Jesus Cristo e o único caminho para Deus. Essa verdade é a mais difícil das pessoas acreditarem. Não há outros caminhos que o levem a Deus ou outros meios de ganharmos a salvação. Embora esteja na mente de muitas pessoas o fato que muitos caminhos levam a Deus, essa é uma mentira que mantém as pessoas longe  da verdade de Jesus Cristo. Segundo a escrituras: Cristo morreu pelo nossos pecados. Para ser salvo você precisa acreditar e falar: "Eu creio que Jesus Cristo é o filho de Deus  e que morreu por nós e ressuscitou dos mortos e está vivo hoje. Abro a porta do meu coração e te recebo como meu Senhor e Salvador, é impossível ser um seguidor de Deus sem aceitar o filho d'Ele.
Disse Jesus: Eu sou o caminho,a verdade e a vida ninguém  vem ao Pai , a não ser por mim. João 14:6.
CRISTÃO,  Significa, "Seguidores de Cristo.


 Queridos amigos, a porta do seu coração para Jesus, o Salvador


"

Nenhum comentário:

Postar um comentário