quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mas que mundo maravilhoso! 22 de abril

Hoje é 22 de Abril, gente! dia do descobrimento do Brasil.
Só podemos agradecer a Deus por tanta beleza que ele contém, agradecer pela terra em que, se plantando tudo dá, pelo céu que é muito azul, pelo mar que temos a perder de vista, e sol que nos aquece,  sem contar com a Amazônia que é o pulmão do mundo.
Meu Deus e cloro, que o Senhor nos deu um paraíso para viver e para tomar-nos conta, cuidando dela, para que possamos  deixar para os filhos e netos essa maravilha de terra.
Queridos humanos, se todos fizerem a sua parte nós salvamos o planeta desta destruição que estamos vendo, com enorme dor no coração.
Vejam a letra dessa musica que a muito nós alerta sobre as maravilhas do nosso planete:
"Que mundo Maravilhoso"
Vejo árvores verdes e rosas vermelhas. Vejo as florescer para mim e para você. E eu penso comigo mesmo. Mas que mundo maravilhoso!
Eu vejo o Céu azul e nuvens brancas. O brilhante dia abençoado,
A sagra noite escura. Eu penso comigo mesmo. Mas que mundo maravilhoso!
As cores do arco-ires , tão bonito no céu. Estão no rosto das pessoas a passar. Eu vejo amigos se complementando dizendo:Como você vai? Eles estão realmente dizendo : "Eu te amo"




Eu ouço bebês chorando, eu vejo crescendo. Eles vão aprender muito mais, do que eu jamais vou saber. E eu penso comigo mesmo. Mas que mundo maravilhoso! Sim eu penso comigo mesmo. Mas que mundo Maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário