domingo, 20 de setembro de 2015

Abra a porta do seu coração

Tire o racismo do caminho, que eu quero passar com minha cor...Gente amiga, ninguém nasce odiando outras pessoas pela cor da sua pele, pela origem, ou  ainda  por sua religião, para odiar as pessoas elas precisam aprender, se elas aprendem a odiar é cloro elas podem ser ensinadas a amar. O racismo é uma forma de  vandalismo só que  em vez de danificar uma cidade, danificam pessoas de todas as idades.
No céu não haverá racismo... Muito menos os que os possuem...
Sociedade feliz é aquela onde há justiça social, sem preconceito racial, feliz e aquela que abre a porta do seu coração pra o amor a teu irmão, independente de cor,beleza, dinheiro, poder...
Amigos se você deixar o seu coração trasbordar de amor, não tem um lugar vazio para essas coisas tão feias entre os seres humanos que insiste em dizer: Somos seres inteligentes.
Todas essas coisas só prova o quanto ainda somos primitivos.
Fiquem com Jesus e que Ele  consiga abrir a porta do seu coração.
Es que estou a porta e bato, se alguém ouvir minha voz e abrir a porta, entrarei  em sua casa, e com Ele cearei e ele comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário