domingo, 6 de setembro de 2015

Não fique apenas sentado em uma cadeira vendo o tempo passar

Queridos amigos, hoje eu cheguei em casa depois da Escola Dominical com o coração saltitando de alegria,  eu descobri que todos os dias eu estou muito disposta.
Gente amiga, eu acho que é porque eu não fico  sentada  na porta vento o tempo passar, sem perspectiva de vida, sem lutar por ela simplesmente esperando o fim... Quando se sentir assim, lembre-se dessas palavras: " Tudo posso naquele que me fortalece," E agradeça por mais um dia de vida que o Senhor lhe concedeu. Ao  em vez de ficar lamentando, reclamando das dores e do cansaço  que não adianta nada... Faça como eu, lute, corra, sorria, vá para academia, faça musculação, costure, leia, cuide de sua casa, só não fique sentada esperando o fim... Se você não pode voltar, você precisa encontrar a melhor maneira de seguir em frente. Se você tem  que chupar um limão, o que fazer com ele? faça uma limonada. Desistir nunca, você é maior do que imagina.
Saiba amigos; posso ter mil problemas e mil para desistir. Mas tenho uma única razão que me faz caminhar: Deus.
 Eu quero dizer que amo meus semelhante, aceite uma rosa!
 Desistir de luta nunca, nunca, nunca... 
 Deus faz a caminhada valer à pena, lute pela vida e agradeça
 Eu faço ginastica é musculação
 O computador aviva a mente, faça como eu.
 Não fique apenas sentada em uma cadeira vendo o tempo passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário