domingo, 13 de setembro de 2015

Alfavaca um chá maravilhoso

 Queridos amigos numa viagem no interior de Goias, fiquei conhecendo, o chá da alfavaca, eu amei o chá, tem um cheiro e um sabor maravilhoso. Todos os dias que estive lá tomei o chá as refeições, eu me senti muito bem. Todo o valor atribuído a  este  chá eu concordo. A forma certa de usar o chá é sempre depois das refeições,eu só concordo pelo  uso medicinal, as crendices não. Para mim serviu de: estimulante digestivo, calmante, ele previne infecções no intestino, essa planta possui flavonoides  que  protegem as estruturas celulares contra os radicais livres e contém magnésio, um senhor que entende de plantas e estuda as plantas, falou que ela é,  um bom inflamatório e que contem as vitaminas :E, B,3,  B,6 e zinco. Amigos cuide de sua saúde e não esqueça de falar com o seu médico. Beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário