sexta-feira, 29 de abril de 2016

A chikungunia

Tudo que eu sei eu falo:
Queridos amigos, estive muito doente com essa doença: " chikungunia ", agora estou bem melhor essa doença infernal causada pelo um mosquito é  
 muito grave, só eu sei o que passei, é preciso que todos cuide de suas casas para evitar essa doença  infeliz dolorida, que dói todos ossos do corpo , e você fica postada numa cama, porque as pernas ficam inchadas e com muita febre, fica definitivamente dependente.
Não  há nada em minha casa, que possa servi de criadouro deste mosquito vampiro. Queridos, agora que estou quase boa, eu quero lhes falar o que tenho feito para melhorar a boca amarga que fica quando estamos com ela, e quando a chiqungunia está indo embora, que já vai tarde...  Eu tomei vários remédio e a boca continuava amarga, foi ai que lembrei que tenho um pé de boldo de jardim, eu peguei duas folhas grandes e  amassei, coloquei em meio copo com água, coei e bebi.  gente! tem dois dias que a minha boca não fica amarga... Fiquei tão alegre que resolvi passar para vocês. Todos os remédios indicados pelos os médicos não resolveu o meu  problema e um simples remédio caseiro fiquei  boa, e dei graças a Deus por isso...                       
    Apenas duas folha amassada e coada 
  Beber  ao acordar, no almoço e jantar
E fique todos vocês com Deus.
 Boldo de jardim é medicinal
 Coloque duas folas amassadas em meio copo com água, coei  e beba. pela manhã, almoço e jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário