segunda-feira, 18 de abril de 2016

instruções de Jesus ao sair do mundo (parte 5 )

 AS últimas instituições de Jesus aos discípulos em razão da sua saída  do mundo.
                        Resumo                                                                                                                                                                                        Disse-lhes Judas, (não o Iscariotes)
De onde vem que te há de manifestar a nós, e não ao mundo?
Jesus respondeu, e disse-lhe: se alguém me ama, guardará a minha palavra e o meu Pai o amará, e viremos para Ele, e faremos Nele morada. Quem não me ama não guardas as minhas palavras, o que ouviste não são minhas palavras mas do Pai que me enviou.
Tenho-vos  dito isso, estando convosco. Mas aquele Consolador, o Espirito Santo,  que o Pai enviará em meu nome; esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

Deixo-vos a paz a minha paz vos dou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário