segunda-feira, 18 de abril de 2016

Instruções de Jesus ao sair do mundo ( parte 6)

As últimas instruções de Jesus aos discípulos em razão da sua saída do mundo.
"A promessa do Consolador"
              Resumo
Disse-lhes Jesus:
Deixo-vos  a Paz , A minha paz vós dou: Não vos dou como o mundo a dá. 
Não fique triste,  filhinhos ; ouviste o que Eu vós disse: Vou e venho para vós: Se me amásseis, certamente exultaríeis por ter dito: Vou para O Pai; Porque o Pai é maior do que Eu.
Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o  príncipe  deste mundo, e nada tem em mim.
Mas é para que o mundo saiba que Eu amo o Pai, e faço como o Pai me mandou.
Todos esses ensinamentos da Palavra de Deus se encontra no livro de João 13. 31-38, João 14.1-31.
"Leia com prazer a palavra de Deus para melhor entender".


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário