quinta-feira, 9 de março de 2017

A fé

Queridos amigos eu aprendi estudando a Bíblia, muitas verdades, que eu ainda não sabia.
Queridos, a partir de hoje, eu vou falar para vocês tudo que tenho aprendido da palavra de Deus.
Tenho aprendido: Que a fé é a forma
Sem fé é impossível agradar a Deus 
A fé é a certeza de coisas que se espera, a convicção de fatos que se não veem. 
de Deus para ensinar o homem a obedecer e receber gratuitamente as benças  do evangelho, que seja oferecendo a Deus ou recebendo Dele.
O justo vive da fé, é o modo de vida desejado por Deus para todos os seus filhos. O Pai bondoso  nosso Rei tem expectativas de que usufruamos daquilo que a obra da cruz de Cristo conquistou para nós, temos que fazer a nossa parte, praticar a preciosa dádiva da fé em nossas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário