quinta-feira, 16 de março de 2017

Só para os que crê

Eu aprendi: 
Sobre o homem que não sabia que Jesus podia.
Disse o homem, Mestre, trouxe-te o meu filho possesso de um espirito mudo agitado e violento, roguei a teus discípulos que o expelissem, e eles não puderam, Então Jesus lhe disse: Ó geração incrédula, até quando estarei convosco? até quando sofrereis?
Perguntou Jesus ao pai do menino: desde quando ele sofre deste mal?
Desde a infância  respondeu o Pai, se tu podes alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos, ao que lhe respondeu Jesus: Se Podes!   TUDO É POSSÍVEL AO HOMEM QUE CRÊ.
Jesus falou ao homem: Se tu podes crê tudo é possível, e logo o pai do menino clamando  com lágrima disse: Eu creio, Senhor, ajuda a minha incredulidade.
Disse-lhe JESUS, Espirito mudo e surdo,Eu te ordeno: Sai dele e não entres mais nele. E o menino ao se livrar do espirito, ficou como morto, Mas Jesus tomando-o pela mão o ergueu, e ele se levantou. E aprendemos que só pela fé  em Jesus que samos salvos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário