sexta-feira, 3 de março de 2017

Misericórdia

Minha meta no inicio do ano era de perder 7 quilos, agora só faltam 16,  é um horror para uma pessoa da terceira idade perder peso... vou na academia e quando chego peso, à balança não sai do lugar, a minha nutricionista falou  que eu como muito... Ela falou que tenho que comer  duas colheres de arroz e uma de feijão um bife do tamanho da palma da minha mão, imagine o tamanha da minha mão? no restante do prato salada, não é qualquer salada, é salada de alface  e todo tipo de folhas verdes e crua. misericórdia; meu coração diz :
"Um bife bem grande'! minhas roupas falam. "Pelo amor de Deus, mulher coma salada." Um conselho: A lei da mente é implacável. o que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita torna-se realidade. Fica a dica salada, frutas e bife pequeno. E não esqueça de beber bastante água OK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário