sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Medo de avião

" Foi por medo de avião,que segurei pela primeira vez a tua mão", já dizia o poeta...
Sim amigos viajei várias vezes de avião que sobrevoava  o Cristo Redentor no Rio de janeiro e não sentia medo. Dirigia o meu carro e não sentia medo. Passaram os anos e agora que a minha estrada ou escada da vida está bem mais curta... Pense? fiquei com medo de avião e até vendi meu carro... é uma pena! pois agora que eu precisava mais dele para ir ao medico ou fazer compras...
Quando viajei pela primeira vez de avião era um avião bem pequeno, mais tinha um atendimento vip, em uma viajem Rio de janeiro ao Nordeste, tinha aéreo- moças  que serviam almoço, lanche, biscoitos e alguns brindes, veja a diferença, hoje não te serve nada isso porque o avião e bem maior e bem mais seguro, mesmo assim os acidentes acontecem, muito pela falta de compromisso com a vida dos seus semelhantes.Na última vez que viajei pude perceber que as pessoas fingem ler, mas no fundo estão preocupados  e não conseguem ficar  relaxado.O meu amigo Moura, viaja muito porque é empresário, ele me falou,que toma remédio e dorme a viajem toda. Mesmo assim eu acho que só morremos quando chega a hora determinada por Deus. Como somos falhos... Falta acreditar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário