segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Seja rico ou seja pobre

Queridos amigos:
Sempre tive muitas decepções com advogados e Policiais.
Vi pessoas ganharem causa por que tinha mais dinheiro. Vi policiais cobrar propinas de pessoas corretas e liberar outras de mal caráter.
Ao ver meu filho crescendo, pensava ele não vai ser nem advogado nem policial, eu não vou deixar...Só por cima do meu cadáver ...
Meu filho cresceu hoje é advogado e policial, a filha, minha neta está terminando o curso de Direito, pode?
Amigos, foi ai que pensei: 
Se ninguém passou por cima do meu cadáver é porque eu não sei de nada, quem pode prever as coisas? Deus, ele está no comando de todas as coisas,





e só ele nos mostra o melhor caminho a seguir...
Peço a Deus que ilumine as mentes de todos os advogados do mundo neste dia dedicado a eles, para que ajam com sabedoria mas com justiça, seja rico ou seja pobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário