quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ficar carregando bateria é um horror...

Gente amiga do meu blog
Queridos, ganhei um celular novo e resolvi contar para vocês a minha decepção, o meu filho quem me deu, fiquei muito alegre e feliz , que bom meu celular e jovem, igual os da garotada.
Só esqueceram de avisar, que eu ficaria o dia inteiro carregando a bateria,  vejam o que acontece, quando você fala com alguém ou manda uma mensagem logo ele avisa bateria fraca se você demora um pouco logo ele emite um som "blum" parece que caiu num balde cheio de água e apaga. Pense e raciocine comigo, se o meu velhinho telefone gastava de dois a três dia para descarregar, o celular top de linha é assim que os meus amigos falam.  É claro que,s



                     Cadê o meu celular
 Pense comigo, está certo carregar tanto assim a bateria?
com tanta  técnicas  novas aplicativos e modernidades,  é óbvio que consome muito mais a bateria, certo? Poque o inteligente inventor não capacitou a bateria para tal?  fica ai a dica: telefone celular top de linha , bateria  também...Um beijo no seu corção

Nenhum comentário:

Postar um comentário